A Praça que tem Relógio

Um sonho antigo dos moradores de São Raimundo Nonato está perto de ser realizado. A Praça Júlio Paixão enfim ganhou um relógio. A praça, que já foi ponto histórico de encontros e também um ponto turístico da cidade, que por muito tempo tinha perdido sua essência, está muito perto de ser concluída.

A obra, que está com 70% de sua conclusão, terá um sistema de iluminação de LED desenvolvido com exclusividade para a praça.  Quando a obra estiver concluída, a Praça do Relógio terá todos os elementos que uma praça pública deve conter. Um espaço com bancos, que contém cobertura, e dois pontos de apoio para mototaxi também estão no projeto.

“A Praça do Relógio está passando por uma repaginação, sua estrutura física está sendo alterada, mas nada que vá prejudicar a sua funcionalidade”, afirmou o Engenheiro Civil da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Silverson Negreiros.