A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulga resultado parcial de processo seletivo

Resultado Parcial do Processo Seletivo

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEL) divulga, o resultado parcial da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado, por meio de Prova de Títulos para contratação temporária de 06 meses e cadastro reserva de profissionais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, atendendo as possíveis necessidades nas escolas da zona rural da rede municipal, de acordo com o edital 001/2018.

No dia 30/01, será aberto o prazo para possíveis recursos. O resultado final ocorrerá em 31 de janeiro de 2018. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital.

Os candidatos reprovados que tiverem interesse em recorrer, deverão preencher o formulário e ser entregues na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Praça Professor Júlio Paixão, nº 312, Centro, São Raimundo Nonato – PI, na data prevista do edital EDITAL SELETIVO 2018.

RESULTADO PARCIAL AQUI

Larissa Reis - Assessoria de Comunicação