Abertura da Cidade Junina foi sucesso mais uma vez

E já é São João no município de São Raimundo Nonato.

E já é São João no município de São Raimundo Nonato. Forró, quadrilha junina, comidas típicas e muita animação marcaram a abertura da terceira edição da Cidade Junina.

A grande abertura da Cidade Junina foi o maior sucesso. O Centro Cultural Abrigo foi palco do show artístico de Maurinho do Acordeon.

Na parte cultural, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, apresentou as quadrilhas juninas dos idosos, Arraiá do Aeroporto e Alegria do Santa Luzia ao som da Sanfoneira Sebastina. A Quadrilha Junina Brilho do Sol, abrilhantou a noite com show de cores, coreografias, efeitos especiais, cenografia, técnica, muita dança, alegria, animação e emoção com sua belíssima apresentação.

É uma satisfação muito grande ver a alegria do povo, a gente buscou nesta terceira edição da Cidade Junina, através da tradição das festas juninas trazer o que a nossa fé traz: amor, crença e união para vencermos quaisquer que sejam os obstáculos do sertão. Convido a todos para vir prestigiar essa festa tão bonita com a gente, afirmou a prefeita Carmelita Castro.

O evento, contou com a participação do deputado estadual, Hélio Isaías, dos vereadores Adilson Ribeiro, Jean Oliveira, Valdir Ribeiro e Katiuscia Moraes, do secretário do Meio Ambiente, André Landim, secretária de Adminstração, Nailer Castro, secretária de Assistência Social, Alticia Ribeiro, secretária da Mulher, Yapuema Carvalho, chefe de gabinete, Nazareno Assis e do Tesoureiro Kassio Pio.

Na Cidade Junina você encontra também o melhor do Artesanato de São Raimundo Nonato.

A programação da Cidade Junina 2019, se estende até o final do mês de junho.