Abertura da Copa de Futsal leva grande público a quadra Mazot Ruben Araújo

A quadra Mazot Ruben Araújo ficou lotada na noite de domingo (16) para a abertura da edição 2019 da Copa de Futsal, Nazareno de Macedo Castro, que homenageia o saudoso “Renão”. A copa conta com a participação de 32 equipes masculinas e 8 equipes femininas.

Durante a cerimônia de abertura, a prefeita Carmelita Castro, destacou a importância do investimento no esporte, agradeceu o envolvimento de todos os esportistas. Nós estamos trabalhando para criar, cada vez mais, oportunidades para promover o esporte no nosso município. Hoje nós estamos resgatando um importante evento esportivo em São Raimundo Nonato. A melhoria nas ações do esporte reflete também no desenvolvimento da cidade, pois envolve toda a nossa população, através do comércio local e das famílias e que integram o nosso esporte. Todos os envolvidos estão de parabéns, disse a prefeita, ao declarar aberta a competição.

A palavra foi franqueada para o filho do homenageado que na oportunidade agradeceu a prefeita Carmelita Castro por ter homenageado seu saudoso pai e aproveitou o ensejo deixando uma mensagem aos esportistas da competição. “Que tenhamos uma copa disputada com muita lealdade e respeito ao próximo”, afirmou o Wagner Nobre, filho do homenageado acompanhado de sua irmã Débora Nobre.

O deputado Hélio Isaías esteve na abertura da competição e exaltou o investimento do município na área esportiva, pois o esporte é fundamental para mudar a vida das pessoas.

Também estiveram prestigiando o evento a secretária de Assistência Social, Alticia Ribeiro, secretário de Infraestrutura, Nunes de Jesus, o chefe de gabinete, Nazareno Assis e os vereadores Eumadeus Pereira, Laércio Carvalho e Valdir Ribeiro.

Após os discursos, um minuto de silêncio foi feito em homenagem ao Nazareno de Macedo Castro, Renão.

Logo após a cerimônia de abertura foram realizadas as primeiras competições entre as equipes:

No masculino, Maniçobal x Força Jovem; Bonde da Bola x Gameleira; Umbelina x Santa Luzia; Vereda x Serra Branca.

No feminino, Atlético x PSG 2.

A Copa Futsal 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio do seu Departamento de Esporte.

Venha torcer pela sua equipe!