Alunos da Rede Municipal de Ensino de São Raimundo Nonato são aprovados no Instituto Federal do Piauí – IFPI

O município de São Raimundo Nonato, destacou-se em mais um ano com doze (12) alunos da rede municipal, aprovados para cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, no Campus de São Raimundo Nonato.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, divulgou no final da tarde do dia 16 de janeiro o resultado dos alunos aprovados na primeira chamada do Exame Classificatório 2019.1.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Silmara Oliveira, resultados como estes é motivo de alegria e motivação para continuar trabalhando em busca do desenvolvimento da educação do nosso município. “Gostaria de parabenizar os alunos aprovados e desejar muito sucesso nesta nova etapa da vida deles que é de grande importância e que lhes renderá bons frutos”.

Silmara destacou que esses resultados também são fruto do trabalho realizado pelos professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas e parabenizou a equipe: “parabenizo, ao tempo que agradeço, a todos pelos trabalhos desenvolvidos com os alunos de maneira dedicada e responsável. Temos referência de excelentes profissionais no nosso corpo docente e sempre estamos juntos apoiando os professores que procuram realizar um trabalho diferenciado com os nossos alunos, os resultados estão aí, alunos aprovados em exames de instituições como o IFPI”.

Confira a lista dos alunos aprovados:

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO/TARDE

– Nayra Jhene Nascimento dos Santos (11º lugar), aluna da U.E. Edson Dias Ferreira;

João Vitor da Silva Santos (16º lugar), Alanna Samara Santos Dias (26º lugar), Raissa da Silva Bastos (31º lugar), Nisléia da Silva Santos (33º lugar), ambos alunos da U.E. José Ribeiro Américo (Localidade Currais).

Michelle Ribeiro Paes Landim (23º lugar), aluna da U.E. Epitácio Alves Pamplona;

Josinei Pindaíba Marques (40º lugar), aluno da U.E. João Braz do Rosário (Localidade São Vitor);

INFORMÁTICA/TARDE

Elias Martins Pindaíba (17º lugar), Weliton Pereira dos Santos (26º lugar), Michael dos Santos Paes Landim (33º lugar), alunos da U.E. João Braz do Rosário (Localidade Lagoa da Firmeza);

Flávia Luzia Santos Paes (25º lugar), aluna da U.E. José Caetano dos Santos (Localidade São Vitor);

Rian Henrique de Sá Pereira (31º lugar), U.E. Epitácio Alves Pamplona.