Aniversário de 105° anos de São Raimundo Nonato foi um sucesso

A comemoração dos 105° anos de emancipação política do município de São Raimundo Nonato foi considerada um sucesso pela comissão organizadora e pelo público que compareceu em massa nas atividades. Além das competições esportivas, foi realizada atividade de lazer e cultura. Uma multidão compareceu e lotou a Avenida do Estudantes. Os são-raimundenses se divertiram com muita segurança e alegria.

Joaquim Neto

Sucesso de público e de aceitação. Esta é a avaliação da prefeita Carmelita Castro sobre as festividades de 105° anos de São Raimundo Nonato realizadas de 25 e 26 de junho. “A iniciativa foi muito exitosa, por isso, estamos satisfeitos e pelos contatos que tivemos, a população também gostou muito.”

Joaquim Neto

O vice-prefeito Beto Macedo destaca esse momento do aniversário da cidade como muito importante para o município. “É um momento de muita alegria, poder festejar com a população os 105° anos de São Raimundo Nonato.

Joaquim Neto

Durante as comemorações do aniversário da cidade de São Raimundo Nonato, a prefeita Carmelita Castro entregou a população um belíssimo monumento do padroeiro do município.

Joaquim Neto

O monumento foi inaugurado na tarde de domingo e está de frente para o terminal rodoviário.

A solenidade fez parte da programação festiva dos 105° anos da cidade e contou com a presença da prefeita Carmelita Castro, do vice-prefeito Beto Macedo, secretários municipais, vereadores e vários segmentos da população.

Na oportunidade, a prefeita falou sobre a importância da obra para o turismo da cidade. “É uma alegria sem tamanho poder entregar o mais novo patrimônio cultural de nosso município, um monumento dedicado a nosso padroeiro São Raimundo Nonato, que vem abrilhantar ainda mais os pontos turísticos de nossa querida São Raimundo Nonato, meus sinceros agradecimentos a todos que colaboraram direta e indiretamente. É uma obra que vai valorizar a nossa cidade”, afirmou a prefeita Carmelita Castro.

O Monumento é de autoria do escultor José Araújo de Mesquita Júnior. Júnior Mesquita, coleciona diversos trabalhos em seu currículo.