sábado, 25 março 2017

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A Assessoria de Comunicação Social é responsável pela divulgação da imagem, da missão e das ações e dos objetivos estratégicos da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato-PI. A Assessoria está estruturada em três áreas de atuação: Jornalismo e Atendimento à Imprensa, Cerimonial e Publicidade. A Redação de Jornalismo produz conteúdo a fim de informar o cidadão sobre as ações desenvolvidas pela prefeitura e secretárias e os resultados alcançados, além de coordenar o portal da prefeitura. O atendimento à imprensa responde às demandas da mídia.

Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato: Larissa Reis

E-mail: ascom@saoraimundononato.pi.gov.br

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato: Lucas Parente

E-mail: ascom@saoraimundononato.pi.gov.br