Assinatura da ordem de serviço para a Casa da Cultura de São Raimundo Nonato

Nesta sexta-feira (23), a governadora em exercício Margarete Coelho, autorizou a Ordem de Serviço para a reforma e instalação da Casa de Cultura de São Raimundo Nonato, em solenidade no auditório do Centro Diocesano.

A Casa da Cultura funcionará no Centro da cidade, no prédio onde funcionou a antiga cadeia do município. A área onde será instalada possui mais de 253 m² e serão investidos aproximadamente R$ 600 mil.

A instalação da Casa de Cultura vai possibilitar que a juventude tenha acesso à cultura e possam até aprender um profissão. Vai ser muito bom para o município, para as pessoas que aqui vivem e também para os turistas que terão mais um espaço para visitação e para conhecer melhor a nossa gente, pontuou a prefeita Carmelita Castro.

Estiveram presentes o deputado federal, Marcelo Castro, os deputados estaduais, Flávio Nogueira, Hélio Isaías, Fábio Novo, prefeita de Dom Inocêncio, Virgínia Dias, presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, Eumadeus Pereira, vereador Nunes de Jesus, vereador Adilson Ribeiro, secretário de Cultura, Isaías Neto e a secretária do Turismo, Ana Dias.
.