Audiência Pública vai discutir combate à Dengue, Chikungunya, Zica e Microcefalia

Preocupado com o aumento inesperado de casos de Dengue e Chikungunya em São Raimundo Nonato, o Secretário Municipal de Saúde, Jussival Junior, participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde (Sessapi), em Teresina, para tratar sobre parcerias, com intuito de reduzir esses índices.

Além da série de ações que já estão acontecendo no município para combater o mosquito transmissor, na próxima quinta-feira, dia 6, os profissionais de saúde do município de São Raimundo Nonato irão passar por uma capacitação com técnicos da Sesapi, com o objetivo de orientar sobre o ciclo biológico do vetor, formas preventivas, principais sinais e sintomas da doença.

Durante a reunião, ficou decidido também que na próxima sexta-feira, dia 7, uma Audiência Pública com o objetivo de discutir e orientar a população sãoraimundense sobre o combate mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zica e Microcefalia.

O evento irá acontecer no auditório da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato, às 9h da manhã.