Autorizado o início das obras da adutora de engate rápido da Serra Branca

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, participou na manhã desta terça-feira, 26, da assinatura de ordens de serviços de importantes obras para o desenvolvimento do município. Em um evento que aconteceu no Centro Diocesano, o Governador Wellington Dias, ao lado da vice-governadora, Margarete Coelho, do Senador Ciro Nogueira, do Deputado Federal Paes Landim, do Secretário de Defesa Civil, Deputado Hélio Isaias, e autoridades locais, autorizou o início da obra da Adutora de Engate Rápido da Serra Branca. Em seu discurso, bastante emocionada, Carmelita destacou o esforço conjunto dos parlamentares federais, do Secretário Hélio Isaias e do Governo do Estado, para que essa obra tão sonhada pelos os sanraimundenses saísse do papel.

“Me perdoem, mas estou bastante emocionada. Sei o quanto essa obra vai acabar com um sofrimento histórico da nossa cidade, que é a falta de água. Então venho aqui apenas para agradecer a todos vocês que se empenharam”, disse.

Carmelita Castro ainda recebeu boas notícias sobre obras urbanas. Wellington Dias autorizou a abertura de processo de licitação para a construção da Avenida José Dias de Castro, no antigo aeroporto. “Algumas das minhas promessas de campanha era construir avenidas que interligassem os bairros. E já começamos. Fizemos o projeto e agora recebemos essa grande notícia da construção dessa grande avenida, que é uma emenda do deputado Federal Marcelo Castro”, afirmou Carmelita.