Avenida João Dias começa a ser recuperada

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Infraestrutura, começou a operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade. O que vinha sendo uns dos principais transtornos dos moradores, agora está com os dias contados.

De acordo com o secretário Martinho Afonso (Lobinho), a operação está começando pela Avenida João Dias (Avenida dos Estudantes), e vai se estender por outras ruas e avenidas.   “Estamos na primeira fase que é passando o pinche nos buracos, em seguida será colocado o asfalto”, disse Lobinho.

A Prefeita Carmelita Castro pediu preferência ao secretário para que Avenida dos Estudantes fosse a primeira a receber o asfalto, por conta da situação crítica que se encontra. “Essa avenida é um dos principais pontos de encontro de jovens e turistas, principalmente por conta dos bares e restaurantes que existem por lá. Também é uma vergonha e um transtorno muito grande para quem passa de moto e carro”, afirmou Carmelita.

Além da operação tapa buracos, Carmelita Castro já teve a garantia do deputado Federal Paes Landim de mais uma emenda parlamentar para asfaltar mais ruas e avenidas em São Raimundo Nonato.