Blitz educativa de trânsito é realizada em São Raimundo Nonato

Nesta sexta-feira (05), iniciaram as atividades da Coordenação Municipal do Trânsito. Com o tema “Um Trânsito mais Humano começa com as Escolhas que a Gente Faz”, foi realizada Blitz Educativa cujo o objetivo foi levar orientar os condutores que passavam pelo local sobre a utilização do cinto de segurança, uso do capacete e sinalização. Na ocasião, houve entrega de panfletos com orientações importantes e alerta a população.

Os agentes fizeram abordagens nos semáforos e em algumas vias da cidade e nos sinais de trânsito, com a intenção de melhorar a convivência entre pessoas, motocicletas e carros.

Segundo o coordenador municipal do Trânsito, Maxnandro Sá, as atividades buscam alertar os condutores respeitem as leis de trânsito, respeitando a vida, por meio da conscientização que, por sua vez, melhoram a segurança no trânsito. Foi muito boa a receptividade dos condutores durante as abordagens nesta manhã. Esperemos conscientizar o maior número de usuários de nosso trânsito, afirmou o coordenador.

Essa ação teve o apoio do Comandante do GPM da cidade de Coronel José Dias, SGT Santos e do Policiamento Militar de São Raimundo Nonato.

 

WhatsApp chat