Blitz Educativa leva orientações sobre os cuidados no trânsito de São Raimundo Nonato

Trânsito: uma via de mão dupla!

Em ação conjunta a Coordenação Municipal de Trânsito, as secretarias de Saúde e Meio Ambiente, SAMU 192, Conselho Tutelar, Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Polícia Civil saíram às ruas de São Raimundo Nonato na manhã desta sexta-feira (12) com uma missão especial: levar educação de trânsito aos condutores que trafegavam nas vias da cidade.

Durante toda a manhã, estiveram abordando motoristas e motociclistas para transmitir dicas sobre o uso obrigatório do cinto de segurança, uso do capacete, não ingestão de bebidas alcoólicas, poluição sonora, respeito às sinalizações do trânsito, entre outros. Na ação, além de orientações também foram distribuídos folders com informações sobre condutas positivas para um trânsito mais seguro.

A gestão da prefeita Carmelita Castro tem uma grande preocupação com a segurança no trânsito, por isso, vai intensificar as blitzes educativas com o intuito de orientar condutores e passageiros sobre os cuidados e responsabilidades necessárias para um trânsito seguro.

Um trânsito seguro e civilizado depende de todos. Respeite as leis de trânsito.