Calçamento do bairro Altamira é inaugurado e moradores agradecem

O bairro Altamira está em festa. As principais ruas do bairro foram pavimentadas. A Prefeita Carmelita Castro, em evento na noite desta quarta-feira, 19, entregou oficialmente à população daquele bairro o tão sonhado calçamento. São mais de dois mil metros de calçamento que deu uma nova cara ao bairro.
“Andei aqui no bairro Altamira na campanha e ouvi atentamente cada morador. E este calçamento era o mais esperado por eles. Me comprometi e estou aqui novamente, desta vez para entregar esta obra e dizer qursou mulher de compromisso”, disse Carmelita Castro.

Os moradores, felizes com a obra, também agradeceram. A Professora Rita foi uma das se manifestaram. “Carmelita Castro, estou aqui em nome dos moradores para agradecer a senhora por esta belíssima obra. Muitos passaram por aqui e prometeram, mas nada fizeram. A senhora disse que tinha um compromisso com a gente e está aqui cumprindo. Mais uma vez obrigada”.

São Raimundo Nonato já recebeu mais de 32.000 metros de calçamento em quase dois anos da gestão Carmelita Castro, espalhado por vários bairros e localidades da zona rural. Outras obras de pavimentação estão em andamento, como na rua Primeiro de Maio no bairro Cipó e rua José Licínio, entre os bairros Umbelina 1 e Galo Branco, além do calçamento e passagem molhada sobre o rio Piauí, que vai interligar os bairros Paraíso das Aves e Caruaru.