Carmelita Castro agradece ao Governo do Estado por obras desenvolvidas em SRN

A população de São Raimundo Nonato comemora a execução de obras que vem acontecendo em todo o município. Na Portelinha os moradores estão gratos pela pavimentação poliédrica que vem beneficiando os moradores que sofriam com a poeira no bairro.

“É muito gratificante ter essa obra que vem para dar mais qualidade de vida e valorizar nossos imóveis”, disse a moradores Mercês.

Na  Altamira a situação não é diferente, é o que explica a moradora Damara Oliveira. “A gente agradece a Dona Carmelita por essa obra que era já um pedido de todos nós aqui da região da Altamira.

A prefeita Carmelita Castro agradeceu a todos aqueles que vem contribuindo para o desenvolvimento da sua gestão. “Graças aos nossos parceiros, senador Ciro Nogueira, senador Elmano Férrer, a vice governadora Margarete Coelho, governador Wellington Dias, deputado Marcelo Castro, deputado Paes Landim e deputado Hélio Isaías que grandes obras vem sendo executadas no nosso município. Tivemos o calçamento da Portelinha, do Barro Vermelho, Cipó, Altamira, localidade Cachoeirinha, enfim, são muitas obras, e agora temos o tão sonhado asfalto do bairro Santa Luzia, uma reivindicação antiga dos moradores mas agora está sendo executada por quem tem compromisso com a gestão.

Em parceria com a Secretaria Estadual de Transporte (Setrans),  prefeitura de São Raimundo Nonato está executando pavimentação asfáltica no bairro Santa Luzia. Segundo a prefeita, 15 ruas serão contempladas; Luiz Gonzaga Rosado, rua da Praça Santa  Luzia, Celso Alves de França, Fernando José de Santana, Rua Projetada 01, Anfilófio Alves França, Rua Pedro Pereira Lima, Rua Estévão Leandro, Rua Moisés Alves França, José do Norte, Rua Projetada 03, Rua Projetada 04, Rua Projetada 02 e Rua Almirinda Rocha de Santana.