Carmelita Castro assina convênio para obras de calçamento nos bairros Cruzeiro e Paraíso das Aves

A Prefeita Carmelita Castro assinou na tarde desta quarta-feira, 11, um convênio com a Caixa Econômica Federal para obras de pavimentação poliédrica em São Raimundo Nonato. O convênio faz parte de uma Emenda Impositiva do Deputado Federal Paes Landim, através do Ministério do Turismo, e vai beneficiar ruas dos bairros Cruzeiro e Paraíso das Aves.

As ruas que serão pavimentadas é um antigo sonho dos moradores que sofrem há muito tempo com a poeira e também com a lama na época das chuvas. “É com muita alegria que assino esse convênio. Sei que os moradores também estão muito felizes. Por muitas vezes passei por ali e vi que era uma situação ruim o estado daquelas ruas. Eles me cobravam muito e me comprometi. Hoje sinto que realizo mais um compromisso com o povo de São Raimundo Nonato”, disse Carmelita.

As obras em São Raimundo Nonato estão em ritmo acelerados. Depois das inaugurações das UBSs do Pé do Morro e Cipó, Calçamento no Portelinha e asfalto na Ingazeira, está em andamento a conclusão da UBS do povoado São Vítor, Calçamento no Barro Vermelho e Praça do Relógio. E em breve também será iniciada a pavimentação do bairro Cipó.