Carmelita Castro assina ordem de serviço para a retomada de obras de sete UBS´s

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, assinou nesta terça-feira, 7, a ordem de serviço para a conclusão das obras das Unidades Básicas de Saúde que estavam completamente abandonadas. Carmelita recebeu em seu gabinete a representante da E4 Engenharia, Karina Marques, e o representante da Galvão Engenharia, Leonardo Galvão, para a assinatura dos documentos. As duas empresas foram as ganhadoras da licitação.

A Prefeita destacou a importância da retomada dessas obras. “Foi uma promessa minha de campanha. Ver as obras UBS´s, que são tão importante para a população, abandonadas daquela forma, e a população necessitando de mais saúde, era de partir o coração. Prometi a mim mesmo e ao povo que iria retomar as obras e agora estou aqui assinando as ordens de serviço”, afirmou Carmelita.

Ao todo são sete UBS´s que terão suas obras retomadas. Na zona rural são cinco: uma na localidade Pé do Morro, uma no São Vítor, uma no Novo Zabelê, uma na Firmeza e uma no Baixão do Sítio. E mais duas na zona urbana; bairro Cipó e Baixão da Guiomar.

Segundo a Prefeita Carmelita Castro, todo o trabalho será acompanhado de perto pelo Secretário de Infraestrutura, Martinho Afonso (Lobinho), pelo engenheiro da prefeitura, Silverson Negreiros, para que as obras não atrasem. “Quero, ao lado do povo de São Raimundo Nonato, inaugurar essas Unidades Básicas de Saúde e dar um importante passo na melhoria da saúde do nosso município”, finalizou.

FONTELucas Parente - Ascom
COMPARTILHAR