Carmelita Castro, reuniu-se com o Deputado Federal Paes Landim

A prefeita Carmelita Castro, reuniu-se na última quarta-feira (22), com o Deputado Federal Paes Landim com objetivo de articular as demandas de investimentos para nosso município.

No encontro, a prefeita Carmelita Castro tratou com o Deputado Paes Landim sobre novos investimentos para São Raimundo Nonato, como o empenho para concretizar um sonho da nossa região que é a construção do centro de comercialização de ovinos e caprinos.

Em tempo, a prefeita Carmelita Castro aproveitou e agradeceu ao Deputado Paes Landim os recursos destinados a saúde do nosso município que com certeza irá contribuir para fortalecer a saúde da população.

Não medimos esforços para deixar a nossa cidade cada dia melhor, declarou a prefeita Carmelita Castro.