Central de Orientação ao Coronavírus

Dúvidas podem ser retiradas via ligação telefônica pela Central de Orientação ao Coronavírus através do número (89) 98136-2406.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Saúde orienta que todas as pessoas com sintomas leves de infecção respiratória não procurem as unidades de saúde e UPAs.

Só devem buscar o atendimento de saúde aqueles com sintomas respiratórios agudos (febre e coriza ou febre e dor de garganta e febre e tosse contínua. Devem ligar também aqueles que viajaram nos últimos 14 dias, para o exterior ou tiveram contato com alguém que tenha retornado de viagem).