Colégio Eliacin Mauriz realiza feira de ciência com alunos do 6° ao 9° ano.

Tendo como tema: “A ciência no cotidiano do aluno”, os estudantes da Unidade Escolar Eliacin Muniz realizaram apresentações na Feira Ciências Escolar. Durante o evento, alunos e professores, bem como os pais dos alunos expuseram maquetes informativas e jogos interativos com diferentes temas.

A Secretária Municipal da Educação, Silmara Oliveira, ressaltou a importância desse evento para a interação e conhecimento dos alunos. “Durante a preparação desse evento, os alunos vão interagindo entre os grupos, trocando ideias e se preparando para as apresentações, sem dúvidas é uma ótima oportunidade para que passem a aprender mais, e o melhor, de uma forma dinâmica”, ressaltou a gestora.

“Foi muito lindo ver o esforço de cada um dando o melhor de si. Parabenizo a todos professores em especial a professora Cindy pelo belo trabalho. Agradecemos todos os funcionários, alunos, pais e as Coordenadoras técnicas da SEMEL que compareceram”, professora  Gildete Matos.