Confira o painel de monitoramento Covid-19 em São Raimundo Nonato

Agradecemos o engajamento da população. Se cuidem!

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Saúde apresenta mais um canal de divulgação dos casos da Covid-19 no município: O PAINEL EPIDEMIOLÓGICO COVID-19.

A ferramenta tem por objetivo reunir dados oficiais sobre a doença no município de forma clara, ágil e transparente.

O painel possui gráficos totalmente interativo. E agora, além dos casos confirmados, recuperados e óbitos, forneceremos dados sobre os casos, descartados, números de testes rápidos, teste laboratorial, distribuição de casos por faixa etárias de idades, números de pacientes por situação, casos por bairros, frequência de fatores de risco dentre os casos confirmados, percentual de bairros com registros e distribuição de casos por gênero. As atualizações ocorrerão diariamente.

Acesse aqui!

Agradecemos o engajamento da população. Se cuidem!