Dia do Agente Comunitário de Saúde é comemorado em São Raimundo Nonato

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Saúde, realizou o 1° Encontro em Comemoração ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde, comemorado neste dia 4 de outubro. O encontro, que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, contou com a participação da Prefeita Carmelita Castro e do Secretário de Saúde Jussival Júnior.

Durante o encontro, os Agentes Comunitários de Saúde, além de participar de palestras com a Psicóloga, Dra. Jeisse Lima, e com Dr° Inácio Vinícius, Coordenador da Saúde Bucal, receberam um certificado, onde a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato e a Secretaria Municipal de Saúde reconhecem a trabalho e parabeniza todos os Agentes pelos belos serviços prestados à população. Ainda durante o encontro todos receberam novos coletes e garrafinhas d´água para hidratação.