Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam festas de fim de ano para alunos

Depois de um longo ano de dedicação dos professores e colaboradores, bem como aprendizagem por parte dos alunos, o desafio foi vencido. Para comemorar mais essa etapa de experiência, as escolas da rede municipal de ensino terminaram o ano em festa.

“Chegamos ao final de mais uma etapa. Passamos momentos maravilhosos juntos. Só tenho que agradecer por tudo! Espero que nossos alunos tenham gostado dessas maravilhosas viagens ao mundo da imaginação, cheio de encantos e descobertas!”  diretora Editina, Creche Brincando se Aprende.

Chegamos ao fim de mais um ano letivo com nossas crianças, nosso muito obrigada a todos que colaboraram para o desenvolvimento escolar de nossas criancas. Ninguém faz nada sozinho. Sempre estamos precisando de um ombro amigo pra nos apoiar. Nesse momento, com humildade, devemos reconhecer e agradecer o apoio que recebemos, como o da Secretaria de Educaçào, dos pais ou responsáveis, bem como de toda a equipe da Creche. Agradeço ao meu esposo sempre presente e aos amigos, que com muita vontade estão prontos a me estender a mão. Agradeço a Deus, que está sempre me olhando ,me protegendo e me encorajando a ir em frente sem medo de errar ou acertar. Estamos sempre aprendendo cotidianamente e fazendo nosso trabalho da melhor forma possível, pensando no melhor para os nossos pequenos. Que Deus os abençoe e que todos nós tenhamos sempre a humildade de agradecer” Professora Ana Clara, Creche São Raimundo.

“Unidade Escolar Eliacim Mauriz realizou a confraternização natalina, com o tema: Natal Feliz Com Jesus, desenvolvido pelo pastor Oséias e sua equipe da igreja Batista, com a participação de toda equipe Eliacim Mauriz que deu o melhor de si, agradecemos também ao Costa Lima e as coordenadoras Almira e Zulmira, que deram a sua contribuição. Agradecemos a Deus por este dia que foi bem legal para os alunos e responsáveis, tendo palestras e presentes para todos (as) crianças. Foi bem proveitoso”, Professora Gildete, U.E. Eliacim Mauriz.

“Esse foi um ano de muitos desafios. Gosto e sempre gostei do que faço, sempre trabalhei com o coração e responsabilidade, dando o meu melhor para atender as expectativas dos nossos alunos, dos pais e gestores. Porém, me tornar secretária de Educação do município, foi meu maior desafio, pois o trabalho e as responsabilidades dobraram, mas quando a gente faz aquilo que gosta, os desafios se tornam pequenos e agarrei essa oportunidade e me dediquei ao máximo para corresponder as expectativas de todos. Foi mais um ano letivo de novas experiências, novo aprendizado e novas conquistas, que venham os próximos”, Silmara Oliveira, secretária municipal da Educação.