Exposição fotográfica visa compartilhar histórias de São Raimundo Nonato com a comunidade

A Exposição Fotográfica “São Raimundo Nonato: memórias compartilhadas”  vai acontecer no dia 05 de Novembro, data que celebra o Dia Nacional da Cultura.

A exposição tem como objetivo partilhar as memórias de São Raimundo Nonato, bem como aproximar as instituições parceiras e a Comunidade. Serão expostas fotografias de São Raimundo Nonato em diferentes momentos, objetos e utensílios de valor histórico que “contam” um pouco da nossa história.

O evento acontece por meio de parceria entre Prefeitura Municipal  e o Instituto Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan): “Sem dúvidas essa exposição é de suma importância para adquirirmos conhecimento histórico sobre a nossa cidade, será uma viagem no tempo e a parceria entre a Prefeitura e o Iphan é fundamental   para o fortalecimento das atividades voltadas ao patrimônio no município. Na oportunidade  convido a todos para visitarem a exposição, que vai acontecer no Prédio da Antiga Rodoviária (centro de São Raimundo Nonato)”. disse Carmelita Castro, prefeita de São Raimundo Nonato.

WhatsApp chat