FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – Conferência Municipal de Saneamento Básico de São Raimundo Nonato

Inscrições

Preencha os dados solicitados abaixo para completar seus dados e concluir sua inscrição. Sua inscrição será validada no credenciamento no primeiro ou segundo dia conferencia.

É hora de discutir e avaliar a política de saneamento básico de São Raimundo Nonato.

No dia 09 de junho, São Raimundo Nonato estará realizando sua Conferência Municipal de Saneamento Básico. Poder público, entidades, associações e sociedade civil, estarão reunidos para discutir demandas, carências e alternativas relacionadas ao saneamento básico do município. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO RAIMUNDO NONATO. Sua participação e contribuições são muito importantes para a construção de uma política pública de saneamento que atenda, de forma adequada, as necessidades dos munícipes e da cidade. Data: 09 de junho Local: Centro Diocesano Endereço: Praça Comendador Piauilino, 185 – Centro, São Raimundo Nonato.

8h – Credenciamento (Identificação e assinatura dos participantes)

08h40min – Abertura da Conferência (Apresentação da conferência, composição da mesa e Apresentação de Grupo Cultural)

09h30min – Leitura e aprovação do Regimento interno da Conferência

9h40min – Retrospectiva das atividades (Grupos de trabalho, bancos de dados, visita de campo e participação da sociedade)

10h00min – Palestra: A Política de Saneamento Ambiental como uma Política Social

10h30min – Intervalo (lanche)

10h45min – Exposição do Tema – Diagnóstico das condições Sanitárias do Município.

Subtemas: Abastecimento de água; Esgotamento Sanitário; Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos; Drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

11h45min – Apresentação do Sistema de Informação

12h – Intervalo para o almoço

13h30min – Dinâmica para reorganização do espaço e dos participantes

13h45min – Reinicio dos trabalhos com os encaminhamentos da parte final

14h – Exposição do Tema – objetivos, metas, programas e ações para o município.

Subtemas: objetivos e metas; proposta para universalização; Programas, Projetos e Ações; e Instrumentos de Gestão e Regulação.

15h – Organização de grupos de discussão

16h15min – Intervalo