Funcionários da Rede Estadual e Municipal de SRN se enfrentam em amistoso

Um jogo de futebol para lazer e desconcentração vai reunir funcionários da rede municipal e estadual de São Raimundo Nonato em um divertido amistoso: Prefeitura S.R.N x Hospital Senador Cândido Ferraz.

O futebol vai acontecer neste sábado (17) a partir das 16 horas no campo gramado do Sítio do Mocó.De acordo com o tesoureiro da prefeitura, que vai atuar como goleiro do time Prefeitura SRN, Nazareno Castro, a vitória é certa e ele é experiente em evitar gols.

“A nossa equipe ta se preparando bem e tem um ótimo técnico, deputado Hélio Isaías, experiente em treinar grandes times como o nosso. Vou fazer minha parte, evitar os gols, afinal, todos em São Raimundo sabem da minha fama de excelente goleiro”, afirmou Nazareno.

Do outro lado, Rogério Castro, diretor do Hospital Cândido Ferraz, que vai atuar como artilheiro do time adversário afirma que a vitória do time do hospital é certa.

“A nossa vitória é certa, nós estamos preparados. Estamos tão preparados que já vamos levando 4 ambulâncias da prefeitura pra ajudar o time adversário, que já tem uma certa idade (risos)”, disse Rogério num tom de brincadeira.