Furtos de luminárias geram prejuízo e deixam ruas às escuras

Uma nova prática criminosa está se tornando um hábito para os criminosos em São Raimundo Nonato, trata-se do furto de luminárias em postes.

No dia 15 de agosto deste ano, um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou um Boletim de Ocorrência nº 113406.001200/2017-61 Delegacia Geral de Polícia Civil, após constatar o furto de luminárias, reatores, lâmpadas em postes públicos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura alerta ainda para o risco desse fato se repetir, atrapalhando o trabalho de iluminação pública na cidade e pediu a colaboração da população para que denuncie casos de furtos. A Ouvidoria com o número (89) 98817/7811 ou para a Polícia 190.

A polícia foi acionada e está tomando as devidas providências.

O crime de patrimônio público é aquele em que se pratica contra propriedades da União, do Estado ou do Município.