Gestoras participam de evento cultural em Brasília

A prefeita Carmelita Castro e a Secretária Municipal de Turismo, Ana Dias, participam do 3º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial.?

A prefeita Carmelita Castro, compôs a mesa do 3º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, que está sendo realizado em Brasília, entre os dias 11 e 12 de abril.

O evento tem por objetivo discutir o patrimônio cultural como vetor de desenvolvimento e a gestão sãs cidades históricas, turísticas e patrimônio mundial.

Na oportunidade Carmelita Castro entregou ao ministro da cultura, Roberto Freire, o projeto da Ópera da Serra da Capivara, que será realizado no anfiteatro da Pedra Furada, entre os dias 27, 28 e 29 de julho.

Nesse encontro, onde estão presentes representantes das cidades históricas, turísticas e patrimônio mundial, a palavra de ordem tem sido parceria, colaboração e participação. E é isto que estamos buscando em nossa gestão: estabelecer parcerias para fortalecer as nossas ações e poder realizar coisas boas para nossa população e para nossa cidade”, disse a prefeita Carmelita Castro.