Hospital Regional recebeu R$ 600 mil em equipamentos pelo programa Renova Saúde

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, participou na última sexta-feira (19), da solenidade de entrega de novos equipamentos do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. Em seu discurso, Carmelita destacou o apoio dos deputados federais que vem constantemente colocando emendas para São Raimundo Nonato, principalmente na área da saúde. Agradeceu também a vice-governadora, Margarete Coelho, pelo olhar voltado ao município e ao deputado Estadual Hélio Isaías, por estar sempre ajudando a administração em busca de recursos para melhorar a vida dos sãoraimundenses.

Ao todo, são quase 600 mil reais investidos nessa primeira fase de modernização do Hospital.

“Estamos vivendo uma nova fase na saúde de São Raimundo Nonato, além de toda essa nova aparelhagem do Hospital, temos a UPA em total funcionamento, nossos postos de saúde com médicos, enfermeiros e dentistas. E estamos finalizando a conclusão de Unidades Básicas de Saúde que encontramos abandonadas na zona urbana e rural. Vamos inaugurar ainda este mês a UBS do Cipó e Pé do Morro”, disse.

A solenidade de entrega de novos equipamentos aconteceu no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e contou com a presença da vice-governadora, Margarete Coelho, do Secretário de Estado de Saúde, Florentino Neto, do Deputados Federais Marcelo Castro, Assis Carvalho e Paes Landim, do presidente da Fundação Hospitalar, deputado Estadual Pablo, do Secretário Estadual de Defesa Civil, deputado Estadual Hélio Isaías, do Secretário Municipal de Saúde Jussival Júnior, e do diretor do Hospital Rogério Castro.