Inaugurada a tão sonhada adutora do Pé do Morro e Vistosa

A Prefeita Carmelita Castro cumpriu agenda sábado (27), onde inaugurou a adutora que vai garantir segurança hídrica para aproximadamente 250 famílias.

A inauguração contou com a presença do secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías, vice-prefeito, Beto Macedo, vereadores, secretários e a comunidade que testemunharão o sonho que tornou realidade.

Joaquim Neto

A Água para quem tem sede vale mais que ouro“, depois de muitas promessas que nunca saiam do papel, a Prefeitura de São Raimundo Nonato em parceria com o Governo do Estado do Piauí realizou esse sonho dos munícipes das comunidades Pé do Morro e Vistosa, e a água tão sonhada chegou as torneiras daquele povo.

Joaquim Neto

Desta vez, em mais uma ação rápida e ousada a prefeita inaugura a tão sonhada “Adutora do Pé do Morro e Vistosa”, obra que beneficiará famílias que há muito tempo sonhavam com esta iniciativa do governo municipal, pois vinham sofrendo há anos com a falta d`água, principalmente no período de seca.

Joaquim Neto

Água é vida e devemos fazer o possível para levá-la para todos os moradores do nosso município”, disse a prefeita. Com obras básicas e de grande importância como esta, a prefeita demonstra mais uma vez que está preocupada na qualidade de vida da sua população.

Joaquim Neto

Durante estes cinco meses de gestão o município de São Raimundo Nonato começou a reconstruir sua história com a entrega desta adutora, pagamento da folha de pessoal em dia, distribuição de kits escolares na Rede Municipal de Ensino, limpeza pública no município, inclui a podação de árvores, recolhimento de entulhos, capinação, varrição, pintura de meio-fio e outros serviços básicos que não eram desenvolvidos no município.

Joaquim Neto

Nós estamos inaugurando hoje um sonho, uma necessidade”, frisou o secretário estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías.

Após as falas das autoridades a festa foi animada com apresentação do show de Ricardinho do Acordeom.

O evento de inauguração foi promovido pela Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato: “Juntos em Um Novo Tempo”.