Mais de 80 famílias do bairro Aeroporto são beneficiadas com regularização de energia

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em parceria com a Eletorbrás PI, começou a regularizar a situação da rede elétrica do bairro Aeroporto. Mais de 80 famílias que estavam na clandestinidade, o chamado “gato”, estão sendo beneficiadas com a ação.

“Era um sonho antigo. Tinha minha casa aqui, mas morava de aluguel em outro bairro. Agora, dois anos depois, posso voltar porque sei que não vou ficar no escuro”, disse o morador Cleber Dias.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato está responsável por toda a rede de baixa tensão e pelas luminárias dos postes. O cemitério que não tem rede de energia, dificultando que famílias sepultem ou visitem a sepultura seus entes queridos a noite, também receberá toda uma iluminação.

“Esta é apenas uma primeira etapa do que vamos fazer pela população do bairro. Agora vamos até a Aeronáutica regularizar a posse dos terrenos. Só descanso quando cada família tiver em mãos o documento de sua casa”, afirmou a Prefeita Carmelita Castro.

O bairro Aeroporto passará por uma transformação. Além da regularização da energia elétrica, o bairro também será contemplado com uma bela avenida, que se chamará José de Castro. Uma homenagem ao ex-prefeito São Raimundo Nonato.

WhatsApp chat