Mensagem da Prefeita Carmelita Castro para homenagear as mulheres

Hoje, 08 de março, o dia que mundialmente se comemora o dia da mulher, quero aproveitar para parabenizar todas as mulheres sãoraimundenses, as mulheres mães, mulheres avós, as que são pai e mãe, as filhas, todas as trabalhadoras.

Dizer á vocês, mulheres guerreiras, que busquem suas conquistas, pois eu, primeira prefeita mulher de São Raimundo Nonato, assim como tantas outras mulheres batalhadoras, sei o quanto lutar e acreditar em nós mesmas nos torna mais forte e nos faz conquistar nossos objetivos.

Quero pedir a cada uma de vocês que lembre sempre o quanto é iluminada, forte e tem o poder de abrir sorrisos da forma mais sincera. Nós mulheres fazemos dos nossos braços aconchego, e do coração abrigo. Somos sinônimo de força, coragem e otimismo.

Desejo que não apenas hoje, mas todos os dias, você mulher, valorize a grande mulher que existe dentro de você. Feliz dia da mulher!