Mestrado em Saúde da Mulher teve aula inaugural em São Raimundo Nonato

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e o Secretário Municipal de Saúde, Jussival Júnior, participaram da Aula Inaugural do Programa de Mestrado Profissional Saúde da Mulher, no auditório do Museu do Homem Americano, para dar as boas vindas aos mestrandos que foram selecionados.Ao todo, 40 vagas que darão oportunidade de capacitação em nível de mestrado para profissionais de Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Bom Jesus. As vagas foram disputadas por 220 inscritos em todo o Estado.

A aula inaugural foi ministrada pela professora Drª Lydia Masako Ferreira, que é da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e coordenadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES).

Durante a aula, Sandrinho do Acordeom, Paloma Nunes e Radija, que são do Projeto Acordes do Campestre, fizeram uma apresentação cultural e cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

São 15 mestrandos em Teresina, 10 em Bom Jesus, 10 em Parnaíba e 5 em São Raimundo Nonato, as vagas foram disputadas por 220 inscritos em todo o Estado.