Oito localidades de São Raimundo têm poços equipados e população recebe água de qualidade

Os poços das localidades; Baixão do Sitio, Poldrinho, Baixão do Edgar, Garrincho, Queimada Velha,  Jacaré, Lagoa do Né e Lagoinha dos Coringas foram equipados,  tendo as bombas trocadas.

 O trabalho foi desenvolvido pela Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal da Agricultura. De  acordo com a prefeita Carmelita Castro, desde que assumiu a gestão, esse trabalho de levar água para a zona rural vem acontecendo de forma constante.

“Esse problema da escassez de água em São Raimundo Nonato é um problema que enfrentamos desde a minha infância, então, quando assumi a gestão, no início do ano de dois mil e dezessete, tive e ainda tenho, junto com a equipe que compõe a pasta da Agricultura do município, essa preocupação em equipar os poços, levar água para a população”, afirmou Carmelita Castro.

O Técnico Agropecuário Chiquinho Framel vem desenvolvendo esse trabalho em diferentes localidades e enfatiza que toda essa atividade vem sendo desenvolvida por amor ao seu trabalho e por amor a São Raimundo Nonato.

“Equipar esses poços é um trabalho que faço com amor e dedicação, amor tanto a minha profissão, como também à São Raimundo Nonato”, disse.