Operação Tapa Buraco avança na recuperação de vias da cidade

Ao passo que o tempo chuvoso representa motivo de alegria por reduzir as altas temperaturas tão comuns no município, a ação do tempo somada à intensidade do fluxo de veículos é um fator que provoca desgaste e deterioração acentuados. É por isso que a Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mantém em ritmo intensificado a atuação da recuperação de vias através da Operação Tapa Buracos.

A manutenção das vias reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade. Fato que se soma a esses benefícios são as ações da Prefeitura Municipal na recuperação e revitalização de vias.

A população pode solicitar os serviços da Operação Tapa Buraco por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (89) 98817-7811 ou diretamente na sede da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, localizada na Rua Dr. Barroso nº 249, bairro, aldeia.