Por um Festejo tranquilo, Secretaria de Turismo se reuniu com órgãos e entidades competentes

A prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Turismo, promoveu uma reunião com representantes de órgãos de segurança pública, da vigilância sanitária e Conselho Tutelar, com o objetivo de garantir que as festas culturais do Padroeiro São Raimundo Nonato ocorram com tranquilidade.

Drogas, venda de bebidas para menores, visita da vigilância sanitária nas barracas e estabelecimentos que irão vender bebidas e comidas durante as festividades, foram os temas discutidos na reunião.

“Estamos aqui para dizer que as festividades irão ocorrer com total segurança. Estamos unidos para que as famílias fiquem tranquilas em sair de suas casas para se divertirem”, disse Ana Dias.

A reunião contou a presença da Secretária de Turismo, Ana Dias, do Capitão Ivanaldo Santos Silva  (11º Batalhão da Polícia Militar), Drª Cinthya Ravena (Delegada da Mulher), Adenilson (Vigilância Sanitária), DRª Luana (Assessora Jurídica da Prefeitura de São Raimundo Nonato), Rosinha Piauilino da Secretaria de Turismo e Auriana Ribeiro (Conselho Tutelar).