Povoado São Vítor ganha pavimentação

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, ao lado do Governador Wellington Dias, entregou à população São Vítor a pavimentação de paralelepípedos nas principais ruas do povoado. “Era um sonho antigo doas moradores, e nós agora estamos entregando ao povo essa belíssima obra”, disse Carmelita.

Participaram da solenidade a Vice-Governadora Margarete Coelho, o vice-prefeito Beto Macêdo, o Secretário de Estado de Defesa Civil, Deputado Hélio Isaias, Secretario de Estado de Cultura, Deputado Fábio Novo, Secretário de Governo, Merlong Solano, Secretário de Turismo, Flavio Nogueira Junior, o Deputado Federal Marcelo Castro, os vereadores Paulo Geovane, Jean Oliveira, Eumadeus Pereira, presidente da Câmara, e o vereador Nunes, que em seu discurso agradeceu ao esforço da Prefeita Carmelita Castro em estar garantindo recursos para o povoado São Vítor.

Na mesma solenidade, o governador Wellington Dias entregou uma ambulância para o município de São Raimundo Nonato.

O povoado São Vítor está localizado cerca de 36 km da sede do município de São Raimundo Nonato, e é um dos maiores da zona rural.