Prefeita abre oficialmente a Cidade Junina 2018

Barracas de gastronomia com comidas típicas, decoração temática, apresentação de quadrilhas e shows musical encantaram o público do primeiro dia do Cidade Junina 2018, realizado na Praça do Abrigo. No palco da festa o reportório do Maurinho do Acordeom animou os presentes com muito forro e alegria.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, trabalha, cada vez mais, para ter um espaço de qualidade para o público, tanto para quem vai brincar quadrilha quanto para quem vai prestigiar. O objetivo é proporcionar um ambiente confortável, familiar e animado.

Durante a programação, a prefeita Carmelita Castro, reafirmou o compromisso de apoiar as manifestações culturais do município e, ao mesmo tempo, fomentar a economia local através dos eventos proporcionado pela prefeitura. Portanto, aproveitem. A Cidade Junina já começou e só termina dia 29“, comemorou a gestora.

O evento irá até o dia 29 de junho, com apresentações de quadrilhas tradicionais, vendas de comidas típicas, brincadeiras tradicionais e atrações musicais.

Acompanhe a programação nas redes sociais da Prefeitura nos links:

https://www.instagram.com/pmsrn/ 

https://www.facebook.com/prefeituradesaoraimundononato/