Prefeita Carmelita Castro destaca potencial turístico de São Raimundo Nonato

A prefeita Carmelita Castro concedeu entrevista esta manhã à Rede Brasil de Notícias, em Brasília, falando sobre o empoderamento do turismo e da cultura da região de São Raimundo Nonato. Carmelita está participando do Terceiro Encontro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial que acontece entre os dias 11 e 12 de abril.

Na entrevista a prefeita Carmelita Castro falou sobre o enorme potencial econômico que pode ser explorado na Região do Parque Nacional Serra da Capivara, se a cultura e o turismo receberem incentivos adequados que os transformem em vetores do desenvolvimento econômico sustentável e geração de emprego e renda.

Para Carmelita Castro, “precisamos, ainda, aprender a explorar o potencial econômico da cultura como propulsora de crescimento e geração de boas oportunidades para todos, tanto do setor privado quanto do público“.

Ao encerrar sua fala Carmelita ressaltou as belezas do Parque Nacional da Serra da Capivara e seu enorme valor para a história e pré-história da humanidade.