Prefeita Carmelita Castro visita obras no Conjunto Portelinha

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da secretaria da Infraestrutura do município, através da Secretaria Estadual de Transportes está executando cerca de nove mil metros quadrados de calçamento no Conjunto Portelinha.

Na manhã desta quarta-feira (4) a prefeita Carmelita Castro esteve acompanhando a execução da pavimentação em paralelepípedo e falou sobre o assunto.

“Com esse calçamento vai melhorar o tráfego e amenizar o sofrimento dos moradores que há muito tempo vem passando por problemas como poeira e lama. É uma obra que está sendo executada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Transportes. Fui buscar esse recurso junto ao Governo pois é preciso cuidar do desenvolvimento do município, as pessoas precisam desse carinho. A Portelinha tem sofrido bastante com a falta de infraestrutura, mas agora o problema está sendo solucionado”, afirma a Prefeita.