Prefeita inaugura calçamento dos bairros Barro Vermelho e Cruzeiro

A Prefeita Carmelita Castro inaugurou na noite desta quinta-feira (13) o calçamento da Rua Maria de Brito Marques, localizada no bairro Barro Vermelho. A gestora foi recebida com festa pela população, que agradeceu a obra. Segundo o morador Paulo Marques, a obra foi prometida por muitos gestores que passaram pela prefeitura, mas foi na gestão da prefeita Carmelita que o calçamento foi de fato executado.

“Em nome dos moradores do bairro vermelho quero agradecer a pequena obra que a prefeita fez, e tenho certeza que isso é apenas o começo de grandes obras que ela vai construir. Muitos prometeram e não fizeram, estamos orgulhosos de você Carmelita”, disse Paulo.

As Jovens Érica Marques e Paloma Marques demonstraram o carinho pela gestora, por meio de cartazes que  enfeitavam as ruas em agradecimento pela pavimentação poliédrica. Durante a inauguração elas fizeram uma singela homenagem para Carmelita Castro.

” Parabéns prefeita, pelo trabalho desenvolvido em nossa cidade. És um exemplo de quem a sabedoria de Deus para governar. que Deus continue na frente de suas decisões, tanto profissionais quanto familiar”.

Durante  seu pronunciamento Carmelita agradeceu o carinho e reafirmou o seu compromisso com o povo de São Raimundo Nonato.

“Agradeço pelo carinho aqui manifestado. Mais uma vez digo, eu não faço promessa, faço compromisso e embora muitos tenham duvidado, hoje estamos inaugurando aqui esse calçamento. Eu não marquei dia e nem hora pra essa obra acontecer, mas o resultado está aqui.  Na oportunidade gostaria também de dar por inaugurada o calçamento da rua João Batista de Castro no bairro Cruzeiro, mais um compromisso da gestão”.