Prefeita Inaugura Poço na localidade Pelúcio

Na manhã de domingo (27) a prefeita Carmelita Castro esteve na localidade Pelúcio, na zona rural de São Raimundo Nonato, onde inaugurou um poço tubula beneficiando 15 famílias daquela comunidade. Segundo Carmelita Castro a obra faz parte do seu plano de governo e ações como esta vem acontecendo em toda a zona rural do município.

“É uma honra pra mim está aqui inaugurando essa obra, que foi promessa de campanha. Faz parte do meu plano de governo levar água para toda a zona rural do município e estamos trabalhando para isso. Ver a alegria no rosto de cada um que me cumprimentou, não tem preço”, afirmou.

De acordo com alguns populares, esta foi a primeira vez que um poço tubular foi colocado na localidade Pelúcio. “Todo o povo do Pelúcio e da região está impressionado com a instalação desse poço, pois, foi a primeira vez que um gestor nos presenteou a comunidade com uma obra como esta”, disse dona Nemésia.

“Toda a população tá feliz com essa esse poço tubular, nós não temos palavras, prefeita Carmelita, para agradecer o que a senhora fez pela gente. É uma alegria sem tamanho para nós aqui do Pelúcio. Nunca pensamos que um dia esse benefício ia chegar até nós, mas com a nossa fé em Deus, tudo deu certo”, Sr. Leônidas.