Prefeita, Vice-prefeito, Vereadores e lideranças políticas em busca de melhorias junto ao Governo do Estado

Em reunião nesta segunda-feira  no Palácio do Karnak, com o Governador Wellington Dias, a Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, ao lado do vice-prefeito Beto Macêdo, dos vereadores Adilson Ribeiro, Eumadeus Pereira, Katiuscia Ribeiro, Nunes de Jesus, Paulo Jeovani, Rian Marcos e Jean Oliveira, debateram sobre a situação atual da política estadual e local. Na pauta, foram discutidas a retomada de asfaltamento nas ruas da cidade, resolver o problema de água no município, o melhoramento da Saúde, a construção de um estádio de futebol, e sobre o Festival Ópera Serra da Capivara. Carmelita Castro agradeceu ao convite do Governador e da preocupação com São Raimundo Nonato. Participaram da reunião a Vice-Governadora Margarete Coelho, o Secretário de Estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías, Secretário de Governo Merlong Solano, Secretário? Estadual Cultura, Fábio Novo, Deputado Federal Assis Carvalho, o Diretor do Hospital Regional, Rogério Castro, e o ex-prefeito Padre Herculano.