Prefeita visita rua que será calçada no bairro Santa Fé

A Prefeita Carmelita Castro esteve na manhã desta quarta-feira (08) com o Secretário Municipal da Infraestrutura, Nunes de Jesus; a vereadora Katiúscia Ribeiro e o ex diretor do Hospital Regional Cândido Ferraz, Rogério Castro; na rua 46 no bairro Santa Fé, onde terá início a obra de pavimentação poliédrica (calçamento).

O calçamento é uma reivindicação antiga dos moradores daquele bairro, que confessaram estarem descreditados em relação à execução da obra, foi o que afirmou a empresária Girlene Gomes.

“To feliz, já pulei e gritei! To sonhando, parece que ganhei na loteria. Eu já nem acreditava mais. Pra mim é uma benção, uma graça alcançada”, disse.

Na oportunidade uma trabalhadora rural que se encontrava naquele lugar, aproveitou para agradecer a Prefeita Carmelita Castro pela água encanada na comunidade Novo Zabelê.

“Moro na localidade Novo Zabelê, e hoje temos água encanada. Nossa! Ter água saindo na torneira?! Só tenho que agradecer a prefeita por essa benfeitoria. Você tomar banho com a água saindo no chuveiro, é muito bom! ”, disse a agricultora Ana Cláudia Alves da Silva.

Carmelita Castro não escondeu sua alegria ao ouvir esses depoimentos.

“Vocês não sabem como é gratificante ouvir isso. Vocês não precisam me agradecer, eu quem agradeço pela confiança depositada. Eu não estou fazendo mais que minha obrigação, estou apenas cumprindo o meu dever como gestora e tentando corresponder a confiança que vocês depositaram em mim”, disse a gestora.