Prefeita Carmelita se reuniu com o senador Ciro Nogueira e reivindicou melhorias para S.R.Nonato

A prefeita do município de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, esteve em audiência na manhã desta quarta-feira, 22, em Brasília com o senador Ciro Nogueira, juntamente com o Secretário Estadual de Defesa Civil, Hélio Isaías.
Na ocasião, a prefeita agradeceu o senador Ciro Nogueira o apoio dado por ele ao nosso município com liberação de recursos na área de saúde , infraestrutura e especialmente a liberação dos recursos para construção da nossa adutora de engate rápido. Outra solicitação teve como alvo a área da saúde, que é a renovação da frota de ambulâncias do SAMU, onde o Senador Ciro se comprometeu na busca de uma solução dessa demanda.