Prefeitura apoia a realização da 5ª edição da Orquestra Sanfônica do Sertão

Vem se contagiar pelo ritmo da sanfona, zabumba e triângulo!

Nos próximos dias 08 e 09 deste mês de novembro, acontece a 5ª edição da Orquestra Sanfônica do Sertão, evento que reúne sanfoneiros, instrumentistas e admiradores da música nordestina. O festival será realizado na Avenida João Dias (Av. dos Estudantes) e conta com apoio da Prefeitura de São Raimundo Nonato e de diversas empresas sediadas no município.

Segundo Sandrinho do Acordeon, idealizador da Orquestra Sanfônica do Sertão tem como objetivo preservar a cultura da sanfona e do forró, prezando bela boa educação, e fortalecer a música nordestina.

No dia 08 de novembro no turno da manhã de 09h às 12h no auditório do Centro Diocesano será realizada palestra, sobre o Forró Nacional e o Forró Regional com os palestrantes, Marinaldo do Forró e o Escritor Marcos Damasceno.

O evento é público e os artistas irão apresentar suas habilidades com a sanfona, levando ao público um repertório variado que promete emocionar e também animar o público presente.

Vem se contagiar pelo ritmo da sanfona, zabumba e triângulo!