Prefeitura de São Raimundo Nonato antecipa salário de dezembro

A Prefeitura de São Raimundo Nonato antecipou o pagamento do salário de dezembro de seus servidores.

Com isso, a administração da prefeita Carmelita Castro realizou a quitação de três folhas salariais em dezembro, somando os vencimentos de novembro, do 13º salário e, agora, dos vencimentos que seriam pagos apenas em janeiro.

Conforme a secretaria de administração, os salários foram disponibilizados na conta dos servidores hoje 28 de dezembro. “O pagamento em dia dos servidores favorece o aquecimento da economia mantendo a circulação de dinheiro no comércio do município. Colhemos hoje os frutos da cooperação e entendimento da nossa equipe de gestores sobre a importância e responsabilidade com os gastos públicos”, destacou a prefeita Carmelita Castro.