Prefeitura de São Raimundo Nonato e Governo do Estado anunciam obras

Durante o evento sobre o Feminicídio, que aconteceu em São Raimundo Nonato, no último domingo (15), a Governadora em exercício, Margarete Coelho, autorizou parcerias importantes com a Prefeitura de São Raimundo Nonato, como; Construção de um Centro Cultural, a construção de um Teatro, o Tombamento da Igreja Catedral, e a volta do Interartes.

Ao lado da Prefeita Carmelita Castro e do Secretário de Cultura do Estado, Deputado Fábio Novo, Margarete autorizou o processo de licitação para transformar a antiga Delegacia de Policia que fica no centro da cidade em um Centro Cultural. Autorizou também a licitação para a construção de um Teatro na cidade. Segundo Carmelita Castro, a Prefeitura já se prontificou em doar o terreno. “Não pode uma cidade do porte de São Raimundo Nonato ainda não tem teatro. Vamos ver o local mais adequado e vamos doar esse terreno”, afirmou Carmelita.

As outras medidas autorizadas pela Governadora Margarete Coelho, foi a volta da programação do Festival Internacional de Artes da Serra da Capivara (Interartes), que atraia muitos turistas, e o início dos estudos da viabilidade do tombamento da Igreja Catedral de São Raimundo Nonato, que foi construída em 1876.