Prefeitura de São Raimundo Nonato equipa poço no Novo Zabelê

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Agricultura, continua equipando poços artesianos na zona rural do município. Desta vez foi o Assentamento Novo Zabelê que teve seu poço equipado. Os moradores, que acompanharam de perto a chegada da água pelos canos, ficaram muito felizes com o compromisso da Prefeita Carmelita Castro com a comunidade.

“Em apenas um ano e meio já são mais de 70 poços entre equipados  e perfurados. Vamos continuar levando água para todos”, disse Carmelita Castro.

Ainda de acordo com a Prefeita Carmelita, os agricultores irão receber incentivos para a produção de alimentos. “O próximo passo é distribuir kits de irrigação para os agricultores para que eles comecem a plantar hortaliças, assim irão aumentar suas rendas familiares”, acrescentou.