Prefeitura de São Raimundo Nonato garante iluminação pública de qualidade

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Infraestrutura, tem trabalhado todos os dias para garantir à população uma iluminação eficiente, na zona urbana e rural. Equipes trabalham todos os dias, em todos os bairros e comunidades, deixando o município mais bonito, trazendo, também, a sensação de segurança para os moradores.

Segundo Martinho Afonso (Lobinho), Secretário de Infraestrutura, a cidade foi dividida em setores, e em breve todos os problemas serão resolvidos.

“Para que haja um trabalho mais objetivo, nós dividimos a cidade por setores, assim como dividimos para a coleta do lixo. Com isso, estamos repondo todas as lâmpadas que estão queimadas com mais rapidez”, disse.

(Fotos: Joaquim Neto)

Quem passa pelas comunidades da zona rural, ou passa por partes mais altas da cidade, percebe a diferença. Uma cidade mais iluminada tem chamado a atenção de todos.